Esta política de troca é válida a partir de fevereiro 2025.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — LA COCA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Ficamos imensamente satisfeitos em ver vocês contentes com suas aquisições, mas, caso seja necessário realizar a troca ou devolução de seus produtos, não se preocupe. Contudo, é fundamental estar ciente de algumas das nossas políticas previamente.

As trocas ou devoluções, serão aceitas dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos. Após esse período, não poderemos efetuar sua troca, abriremos exceções somente em casos de avaria das peças.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

* Não aceitamos troca de produtos com sinais de uso.
* Não realizamos trocas de produtos que foram modificados, como ajuste de barra ou punho.
* Brindes não podem ser trocados.
* Se precisar avisar sobre algum imprevisto, como viagem ou problemas familiares, nos avise dentro de 7 dias. Após esse prazo, não conseguiremos atender a solicitação da troca/devolução.
* Não realizamos troca de cor, tamanho ou modelo ( caso o cliente queira realizar a troca dessas peças, o custo será totalmente do cliente).
* Só arcamos com o custo da primeira troca (com defeito), as demais é por conta do cliente.
* As trocas é de acordo com a modalidade de envio escolhido pela empresa, no caso será enviadas via PAC.

PROCESSO DE ANÁLISE PARA TROCA E DEVOLUÇÕES

Assim que a gente receber suas peças aqui na LA COCA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossa equipe de atendimento vai te enviar uma mensagem por whatsapp com seu cupom de troca personalizado, lembrando que esse cupom é pessoal e intransferível, portanto não podem passar adiante. Nas devoluções, a gente envia a cópia da solicitação de estorno para você via whatsapp.

Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo whatsapp (11) 99620-0019.

COMO DEVOLVER AS PEÇAS

Nós criamos um Código de Postagem para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu whatsapp. Nesse caso você precisa mandar de volta para o seguinte endereço:

Rua da Juta, 303, Complemento - Box R16, Brás, São Paulo - SP | CEP: 03010010.

Sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Leve seu pacote lacrado até os Correios e aguarde. Acompanhe a entrega com o código de rastreio no site dos Correios.

ATENÇÃO!
Não realizamos trocas de compras realizadas no site em nossas lojas físicas, não insista!